Série SEF

Seguindo em Frente - Parte I 

Sinopse:

Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar.

A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas, ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita.
Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.


Confiar - Seguindo em Frente Parte II

Sinopse:

ConfiarDepois de idas e vindas, Samanta Gonzales por fim sucumbe à paixão e ao amor que sente por Taylor Vasquez, selando com ele uma união e constituindo a família que sempre desejou. Porém, após quase seis anos de uma harmoniosa relação, o pior pesadelo do passado de Samanta vem à tona fazendo-a declinar emocionalmente. Taylor, imediatamente, se dispõe a cuidar de sua amada esposa, e, juntos, eles tentam superar mais esse empecilho se agarrando aos sentimentos que os unem e sempre lembrando contra qual inimigo terão que lutar. Mas, um segredo obscuro de Taylor Vasquez promete atormentá-lo e prejudicar esse matrimônio, fazendo Samanta duvidar se conhece verdadeiramente o homem que ama... e a única pessoa com a qual ela acreditava poder contar. 

Nenhum comentário: