sábado, 7 de dezembro de 2013

Novidades # Sequência do SEF I

Olá pessoal!

Faz tempo que ando sumida e sem atualizar algumas coisas para vocês. Peço perdão por isso, mas foi por um bom motivo: estava terminando o segundo volume da série do SEF!!! E dessa vez bati meu novo recorde, em menos de 3 meses, o que é um pouco impressionante para mim devido a densidade e todos os detalhes inseridos na narrativa. E não é por ser meu livro, mas está muuuuuiiittoooo show. Tô lendo, relendo, revisando e me indagando: "uau, isso saiu mesmo de mim?" (risos) Ok, muita humildade da minha parte, certo? Tudo bem, tudo bem, não saiu de mim (Samanta e Taylor estão aqui resmungando sobre isso ao meu ouvido. Eles me atormentaram tanto nesse volume, mas ainda assim os amo.)

Enfim, brincadeiras a parte. Vim hoje aqui para mostrar a vocês a sinopse do segundo volume e também a capa feita por minha querida Maraysa Silva. O mesmo será lançado dia 14 de dezembro e já pode ser adicionado a sua lista no Skoob nesse link aqui.

Mas vamos ao que interessa, eis a sinopse e a capa logo abaixo.

Sinopse - Confiar - Seguindo em Frente - Parte II - Angeline Sophie

Depois de idas e vindas, Samanta Gonzales por fim sucumbe à paixão e ao amor que sente por Taylor Vasquez, selando com ele uma união e constituindo a família que sempre desejou. Porém, após quase seis anos de uma harmoniosa relação, o pior pesadelo do passado de Samanta vem à tona fazendo-a declinar emocionalmente. Taylor, imediatamente, se dispõe a cuidar de sua amada esposa, e, juntos, eles tentam superar mais esse empecilho se agarrando aos sentimentos que os unem e sempre lembrando contra qual inimigo terão que lutar. Mas, um segredo obscuro de Taylor Vasquez promete atormentá-lo e prejudicar esse matrimônio, fazendo Samanta duvidar se conhece verdadeiramente o homem que ama... e a única pessoa com a qual ela acreditava poder contar. 




E aí, gostaram? Eu amei!!!

Só para constar. O blog que quiser firmar parceria para resenha pode entrar em contato comigo, mas já sabendo que só disponibilizarei o livro em formato e-book, pois como autora independente não recebo exemplar e não há como enviar o formato impresso a todos, fora os prejuízos que tive quanto a parcerias com o primeiro livro por confiar em pessoas que me decepcionaram por não cumprir o trato e fazer a resenha até hoje!!!, agindo de má fé.

Aaaah, só mais uma coisa. Criei um Grupo no facebook. Lá contém informações, curiosidades, além de diversas degustações para vocês tanto do primeiro quanto do segundo livro. É só clicar > aqui < e pedir para participar do grupo. Amarei vê-los por lá!!!

Um abraço a todos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário